terça-feira, 19 de junho de 2012

Luz...

 

Viajo...
Percorro esta linha preta...
Balanço nos pequenos sobressaltos...
Observo o meu redor...
Absorvo o verde envolvente...
Puro e magnífico...
Na rádio toca aquela música outrora desejada...
Viajo...
Percorro os trilhos de uma vida...
Onde o mais precioso está por perto...
Guardado entre os braços...
Protegido e protegendo...
Guardo este ponto de luz que em mim habita...
Procurando evitar que algo ou alguém o possa esconder...
Faz parte de mim...
Completa-me...
Dá-me força e vontade de sorrir...
Se podia viver sem esse ponto de luz...
Poder podia mas nunca seria a mesma coisa...
Um ponto de luz que está visível para todos...
Que quer brilhar mais forte...
Somos todos nós feitos de luz...
Ainda que por vezes ela fique escondida dentro de nós...
A felicidade é mais presente em nós quando brilhamos...
E brilhamos quando somos puros e vivemos o presente...
Libertando o passado... 
Não desesperando pelo futuro...
Hoje sei...
Hoje vi...
E viajo...
Procuro ir longe...
Vivendo e mostrando esta luz...
Este ponto de luz que em meus braços guardo!...

Sem comentários: