domingo, 17 de junho de 2012

Partida...




E um dia... toda minha vida acabou...
Fica a dor muito profunda...
Dolorosa foi a partida...
De um amor que para sempre mudou...
Tudo aquilo que foi o meu viver...
O que mais bonito eu tinha na vida...
Um sonho, que como todos, teve o seu preço...
Teve o seu princípio e sem perceber o seu desfecho...
Mais um instante se passou...
Foi tão bom o recomeço...
Alegria de viver a encher o meu céu!...
Foi tão bom que pouco durou...
Eu te quero como sempre quis...
Perto do meu coração...
Junto da minha pele...
Uma oportunidade de eu ser feliz...
Não iria perdê-la em vão...
Mas agora a tarde caiu...
As estrelas desapontam no céu...
Quando teu rosto me sorriu...
E da tua boca senti o gosto do mel...
Procurei-te junto a mim...
E nem a tua sombra encontrei!... 
 

Sem comentários: