segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tu...



Tu és a razão...

... para que consiga mergulhar no mais profundo de mim...
ultrapassando o meu fôlego e a minha resistência...
e de lá voltar a emergir regenerado e reforçado...

Tu és a razão...

... de na vida buscar este bem querer e bem viver...
de não ter medo da diferença e de ser diferente...

Tu és a razão...

... o alfa e o omega da minha felicidade...
o olimpo da minha realização pessoal enquanto humano...

Tu és a razão...

... que me faz desligar a razão...
ouvir a voz do coração...
e erguer o corpo outrora inerte do próprio chão!...

Tu és a razão...

... para a ti dedicar estas linhas que escrevo...
para querer vencer todas as barreiras espaciais...
para saber o que da vida realmente quero!...

Tu és a razão...

... que leva a que mesmo no meio de um grande apagão...
consiga ver a luz que sempre brilha e brilhou cá dentro!...

Tu! e só mesmo tu...

... és a razão pela qual vale "lutar" ...
e todos os dragões da vida enfrentar...
pois sei que apenas em ti posso encontrar...
aquela a quem muitos chamam a felicidade difícil de experimentar!...

Sem comentários: