terça-feira, 31 de julho de 2012

Dizer muito mais...




Não posso dizer muito mais...
Apenas escutar a voz do meu coração...
Ouvindo o seu bater suspirando por ti...
Ficando parado quando tu não estás por perto...
Imobilizando-se a cada instante em que te vê partir...
Quero dizer-te muito mais do que meras palavras...
Unicamente transpiro o meu sentir da tua presença em mim...
Entre estas palavras me entrego ao nosso viver...
Simples, sincero e incondicional...
A noite vai alta e és tu Lua que iluminas o meu coração...
Partilho exclusivamente contigo os meus passos...
Em ti e contigo quero sempre viver...
Não posso dizer muito mais...
Simplesmente a ti me quero entregar no meu viver...
Amo-te incondicionalmente e assim sou feliz...
Respira de ti todo o meu ser e a minha vida...
Nestas palavras a ti me estou a entregar...
Inquieto por nesta hora não te poder abraçar...
Simplesmente fecho os olhos e aconchego o teu dormir...
Sossegando o teu pensamento e o teu sentir...
Oferecendo-te o meu coração e o meu amor...
A ti... a única a quem incondicionalmente me entreguei...
Não te posso dizer muito mais...
Apenas que o texto deves ler como apenas tu o sabes fazer!...

Sem comentários: