quinta-feira, 12 de julho de 2012

Gosto...



Gosto de ti pelo teu olhar…
Tu gostas de mim e de partilhar…
Gosto de ti pelo teu coração…
Tu gostas de mim pela minha paixão…
Gosto de ti pela tua bondade…
No teu coração vive a minha felicidade…
Gosto de ti simplesmente porque gosto…
Alegra o coração contemplar o teu rosto…
Gosto do teu sorriso cintilante…
Regataste meu coração outrora errante…
Gosto quando nas palavras te deixas banhar…
Na força das ondas deste louco amar…
Gosto da tua pele e todo o seu calor…
Acredita que és tudo o que dou mais valor…
Gosto da tinta que na minha pele tatuaste…
Nesse dia em que para sempre a minha vida mudaste…
Gosto da minha vida contigo por perto…
Ainda que o futuro possa ser incerto!...
Gosto de contigo poder viver…
Desde o amanhecer ao tarde entardecer…
Gosto de ti por tudo o que te conheço…
Sinto que por vezes nem te mereço…
Gosto de ti não pelo que me fazes sentir…
Mas pelo que sinto quando te vejo partir…
Gosto de ti, não o consigo esconder…
Alegra-me o coração de te poder ver!…

Sem comentários: