domingo, 8 de julho de 2012

Olhar...

Olhar sincero, desconcertante...
Olhar doce, enfeitiçador...
Olhar distante, saudoso...
Olhar intenso, incendiário...

No teu olhar, perco toda a razão...
No teu olhar, encontro toda a emoção...
No teu olhar, entrego todo o meu ser...
No teu olhar, é tão bom sonhar...


Olho-te nos olhos, neles me perco...
Olho-te nos olhos, e volto a encontrar-me...
Olho-te nos olhos e vejo-te...
Olho-te nos olhos e revejo-me...



Se fosse um dia o teu olhar,
tu serias o meu também...


Se tu fosses o meu olhar,
seria eu capaz de voar...


Se eu pudesse voar,
estaria junto a ti neste momento...


O teu olhar suga-me, aspira-me...
O teu olhar inspira-me e eleva-me...


Queria um dia sem medos mergulhar...
Banhar-me no sossego e aconchego do teu olhar.

Sem comentários: