domingo, 5 de agosto de 2012

Doce Anjo...



Escuta-me doce anjo...
Sente cada palavra dita no silêncio do nosso olhar... 
 Quero sentir o teu desejo…
Viver plenamente este sincero amar...
Saborear o mel do teu Ser...
Sentir o teu gosto na minha boca…
Em ti matar a minha sede e assim preencher...
A minha essência outrora oca...
Abraçar-te suavemente e ouvir o compasso do teu coração…
Batendo descontrolado na onda da nossa paixão...
Deixa-me viajar pelo teu corpo e misteriosamente sentir prazer...
Percorrer cada linha do nosso viver...
Faz-me tua!...
Aquece a minha alma...
Que eu incendiarei o teu coração...
Escuta-me meu doce anjo...
Ouve cada palavra que o vento transporta...
São leves murmúrios carregados de emoção...
Estrelas que levam o brilho do olhar...
Quando meu coração bate para te chamar...
Sente a minha chegada em cada palavra...
Abraça cada entrelinha pronta a ser decifrada!...
 
 
 
 

Sem comentários: