domingo, 19 de agosto de 2012

O Livro...




Hoje acordei com um som diferente...
Fez-me sorrir lembrando a saudade...
Do acordar e sorrindo de felicidade...
Olhar para o novo dia e poder sorrir...
Esta é a paz que mais quero sentir...
Com o coração e limpeza na mente...
Ao lado vejo o livro das memórias...
O que comigo no tempo vai viajando...
Em cada página contando as histórias...
Que em cada dia me vão acompanhando...
Cada nova página um mundo de mistério... 
Um novo mundo pronto a ser descoberto...
Tão grande como o maior império...
Muito mais rico que o oásis no deserto...
Neste livro de muitas páginas por escrever...
Onde cada página tem o seu significado...
Hoje sento-me e espero ver o sol desaparecer...
Para que a lua de novo deixe o céu iluminado...
Cada história um capítulo a relembrar...
Cada nova página uma vida a intensamente viver...
Num livro em que as páginas não pode rasgar...
Nele cabe e vive tudo o que sou e todo o meu ser!... 


Sem comentários: