domingo, 16 de setembro de 2012

Dança Comigo...





Vem e dança comigo...
Encosta o teu corpo ao meu...
Sente o quanto ele te deseja...
O quanto vibra a tocar no teu...
Vem e dança comigo...
Olha-me nos olhos enquanto o fazemos...
Vê neles o quanto eu te quero...
O quanto eu te desejo...
Vem e dança comigo...
Ouve o som da nossa dança...
Pois é música por nós tocada...
Ao ritmo do nosso coração...
Vem e dança comigo...
Cheira o aroma dos nossos corpos...
Transpirados de tanto movimento...
Aquecido pelas ondas da paixão...
Vem e dança comigo...
Saboreia o doce sal que vem de nós...
Saciando a sede de estarmos juntos...
Alimentando a nossa fome de prazer...
Vem e dança comigo...
E transformemos o leito macio...
Em ampla pista de dança...
Num bailado só para nós composto!...

Sem comentários: