terça-feira, 18 de setembro de 2012

Emoções...




Quantas emoções eu já vivi…
Quantas emoções eu já senti…
Por vezes paro e fico a pensar…
Quantas mais irei experimentar…
Vou vivendo, errando e aprendendo…
Na vida caminhos vou desbravando…
Os sonhos intensos vou sentindo…
E sensações vou redescobrindo…
Tantas vezes que sou forte e guerreiro…
Sentindo capaz de conquistar o mundo inteiro…
Outras vezes sou fraco e na noite choro de tristeza…
Mas enxugo os olhos e abraço os sonhos com firmeza…
A porta da vida trás de novo sensações…
Que no coração tantas vezes refletem emoções…
Na vida enfrento as contradições…
Por um lado eu sou tudo…
Por outro lado sou nada…
Uns dias sou a felicidade…
Outros mergulho na amarga tristeza…
Tenho o meu lado claro, alegre e optimista…
Na vida apenas do amar intensamente sigo a pista…
Tenho o meu lado obscuro e desolador…
Que me cansa, desespera e trás muita dor…
Tempos houve que a escuridão imperou…
Mas agora apenas a luz do dia ficou…
Cada dia abro os olhos e sorrio de felicidade…
Mesmo que no peito sinta a imensa saudade…
Sorrio feliz porque sinto a luz em mim brilhar…
Tenho a saudade de ao meu lado te ter para amar!...

Sem comentários: