domingo, 23 de setembro de 2012

Eu sou...




Vamos caminhar sobre as nuvens...
Vem descobrir e conhecer o universo...
Eu sou as estrelas que no céu brilham...
Eu sou a lua que a noite ilumina...
Eu sou o escuro da lua nova...
Eu sou frio da noite de inverno...
Encontra-te comigo e vem conhecer o paraíso...
No compasso desta música vem ouvir o nosso coração...
E sem medo vem conhecer o desconhecido.
Eu sou a luz do alegre amanhecer...
Eu quero ser o sol das tuas manhas...
Quero ser aquela pessoa em que pensas todos os dias...
Vem comigo encarar o desconhecido...
Vem comigo e vamos começar a viver...
Vem comigo e dança comigo debaixo da chuva...
Eu sou o outono no qual as folhas dançam no ar...
Eu sou a lágrimas que do rosto caíram...
Sou também a paz, a felicidade e o sonhar...
Vem comigo e vamos gritar...
E na noite vamos enlouquecer...
Vem e vamos até de manhã na rua dançar...
Eu sou o sorriso tímido e escondido...
Sou a criança que nunca quer crescer...
Eu sou a música, a poesia que corre na minha vida...
Vou saltar bem alto e tocar o céu...
Vou abraçar-te e vamos beijar-nos...
A vida é pra ser vivida neste instante...
Eu sou o homem trabalhador e sonhador...
Eu sou a esperança, o sonho de hoje...
Eu sou o amanhã eu quero ser o agora...

Sem comentários: