quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mar...



Quem por mim quiser procurar...
Encontrar-me não será difícil...
Apenas tem de no pais encontrar...
O local que a fotografia mostra...
Onde saboreio o sol e o mar...
Sentindo o calor do imenso areal...
Hoje peguei na toalha e fui experimentar...
O mar quente e salgado da Salema...
Mar imenso e de enorme poderio...
Ao mesmo tempo calmo e sereno...
Ondulante balançando os meus sonhos...
Neste mar esqueci este triste Portugal...
Banhei a minha pele no seu sal...
Mar poderoso, azul e delicado...
A ti observo nesta toalha deitado...
A quem me quiser encontrar...
Terei todo o gosto em vos receber...
Desde que no mapa consigam saber...
O local onde encontrar este mar!...

7 comentários:

Manuel bernardino disse...

muito bem grande amigo agora vais escrever mais ainda estar a beira mar faz bem, aquele abraço

Caroteno disse...

Obrigado Grande Amigo,

Conto com as tuas leituras. O Mar tem destas coisas, tem estado a fazer-me muito bem, ajuda a esquecer outras coisas que não correm ou correram tão bem!

Grande abraço

Caroteno disse...

Obrigado Grande Amigo,

Conto com as tuas leituras. O Mar tem destas coisas, tem estado a fazer-me muito bem, ajuda a esquecer outras coisas que não correm ou correram tão bem!

Grande abraço

Manuel bernardino disse...

Acredito que sim força alguma coisa ja sabes podes contar aqui com o grande.

Abraço

Manuel bernardino disse...

Acredito que sim força alguma coisa ja sabes podes contar aqui com o grande.

Abraço

Caroteno disse...

Obrigado Amigo,

Qualquer coisa também sabes que podes contar comigo!

Abraço

Caroteno disse...

Obrigado Amigo,

Qualquer coisa também sabes que podes contar comigo!

Abraço