sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Quero ler-te...




Adoro ler-te nas linhas da vida...
Tatear-te à mesa da emoção...
Como um cego de alma vendida...
Enxergar-te com a palma da minha mão...
Esperar-te nesta noite na brisa do luar...
Ou ao sol do meio-dia de amanhã...
Quero-te romance, livro de sonhar...
Quero-te poesia de uma nova manhã...
Procurar nas entrelinhas pedaços de ti...
Como um sábio teu sabor intenso degustar...
O mais doce perfume em ti em senti...
A pétala da mais bonita flor em ti folhear...
Minha página preferida do livro do meu viver...
Dás forma à minha vida em versos e calor...
Devorar-te por esta página primeira...
Com desejo, com amor e paixão...
E ao ler-te e entender-te sentir o querer...
E descobrir tua alma fascinante de sabor...
Quero ler-te por toda vida inteira…
E só ter você na estante do meu coração…

Sem comentários: