quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sereno...



Somo mais uma dia à minha conta pessoal...
Electrizante sentir-me de novo a viver...
Rejeitando para longe todo aquele mal...
Espírito sereno desde o cedo amanhecer...
Nas palavras viajo e nelas agora descanso...
Onde na paisagem não se vê pinheiro manso...
Repousa o meu ser nesta paz e serenidade...
Conseguindo saborear toda a tranquilidade...
Somo mais um dia na linha da minha vida...
Sinto-me feliz e isso para mim basta...
Olhar no espelho e poder livremente sorrir...
Aproveitar para embarcar nesta viagem...
Deixar de lado esta vida já em si gasta...
Dá-me uma alegria difícil de exprimir...
Por isso tento passar nesta breve mensagem...
Tudo aquilo que esta serenidade me faz sentir...
A felicidade de a vida viver, saborear e curtir!...

4 comentários:

Drêycka disse...

Olá tudo bem? Quem é vivo sempre aparece, vês?
:)

Dreycka
http://dreycka.blogspot.com

Drêycka disse...

Olá tudo bem? Quem é vivo sempre aparece, vês?
:)

Dreycka
http://dreycka.blogspot.com

Caroteno disse...

Olá... Olá...

Estava a ver que tinhas deixado de me ler :D

bjito

Caroteno disse...

Olá... Olá...

Estava a ver que tinhas deixado de me ler :D

bjito