segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Paraíso...



Eu não tenho paraíso para oferecer...
Mas o paraíso gostaria de conhecer...
Ele poderá ser da maneira que eu pensei...
Ou poderá ser como nunca imaginei...
O paraíso será local a um dia descobrir...
E talvez quem sabe para não mais sair...
Será uma viagem, um começo para mim...
Uma descoberta para conseguir viver assim...
O paraíso será uma doce e pura realidade...
Um local onde não existirá nenhuma maldade...
O paraíso é aquele local que nos faz sonhar...
Onde a areia é mais branca e mais azul o mar...
Poderia ser o local onde queria chegar...
Ou o local que gostaria de encontrar...
Paraíso...
É tudo do que eu preciso...
A porta para o céu poder tocar...
Um mundo, uma realidade para sonhar...
Onde a Lua brilha mais forte...
Onde não há azar nem sorte...
Paraíso tem o encanto de uma cascata...
O balanço de navegar numa fragata!...

Sem comentários: