domingo, 11 de novembro de 2012

Sonhos...



Sonho na vida encontrado
Pura e intensamente vivido
Na noite foi alcançado
Uma meta muito desejada
Um objetivo enfim atingido
Sombra finalmente apagada.

Que lindo finalmente sonhar
Fechar os olhos e adormecer
Não querer na noite acordar
Querer continuar a sorrir
Depois de a manhã chamar
E de casa por fim partir.

Sonho na alegria conquistado
Mesmo após muito sofrer
Livre das feridas já curado
Enfim sinto o meu coração
No meu peito forte a bater
Tenho o mundo na minha mão.

Sonho no olhar espelhado
Num brilho puro e cristalino
Na alma um dia adormecido
Sonho que dou a conhecer
Não ao som de um violino
Mas neste simples escrever.

Sonho como todos o fazem
Quero os sonhos colecionar
E que todos hoje se realizem
Sem medos de um passado
Do qual me quero distanciar
Num passo bem apressado.

Sonho com amor e felicidade
Quero com os amigos partilhar
Dar luz e brilho à nossa amizade
Sonho com amor e muita paixão
E intensamente contigo vivenciar
Cada batida forte do meu coração.

Sem comentários: