quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Saudade...




Sentimento profundo que magoa o coração
Conquista-me o desejo de te voltar a encontrar
Aperta-me o peito e muitas vezes faz até chorar
Alegra-me a tua presença, despertas a paixão
Une as pessoas não importa onde se encontrem
Todas elas recordam com saudade o momento
Derruba a distância com a força do pensamento
Irrompe sem dar qualquer aviso ou alarme
A doce lembrança de momentos vividos
A alegria de novamente te poder ver
Define-se como sendo próprio de quem ama
E a senti-la como própria de alguém que soube amar.

2 comentários:

Cláudia Andrea Pais Magalhães disse...

Adorei as tuas palavras! Conseguiste retratar com exatidão o sentimento de saudade, tal e qual como eu a sinto! Por esse motivo, as tuas palavras tocaram-me! Beijinhos e parabéns!

Caroteno disse...

Obrigado Cláudia pelas tuas palavras, guardo-as com apreço e estima.
O sentimento de saudade é um sentimento muito especial. Registo com agrado a tua leitura atenta por aqui, conto com novos comentários sempre sintas que as minhas palavras te toquem ;)

Beijinho