quinta-feira, 2 de maio de 2013

Coração vazio...



Hoje uma lição de vida aprendi
Meu coração já não pode sangrar
De todas as letras que escrevi
Fizeram meu sangue nas veias secar
Escrevo hoje de coração vazio
Testando esta arte de escrever
Neste local encontro o refúgio
O tempo para de novo viver
Já não consigo mais lágrimas chorar
Apesar deste grande buraco no peito
Na vida não há lugar para lamentar
Nada ficou por dizer e tudo foi feito
Na linha do horizonte me concentro
No futuro está o resto da minha vida
Neste lugar onde sentado me encontro
Tenho o tempo de sarar esta ferida
Vazio está este meu delicado coração
Depois de sem aviso teres partido
Abraço cada momento de paixão
Nunca dando o tempo por perdido
Levas contigo a dor e a saudade
Deixando o meu coração vazio
Fica espaço para encher de felicidade
Jamais o quero sentir de novo sombrio
Abro as portas do meu coração
Para que o sol possa por ele entrar
Com ele traga a alegria e emoção
De novo a vontade de poder amar!

Sem comentários: